Forum Index · Register · Forum rules · Members · Groups&Ranks · Staff · Search · RSS · Log In


         Recent Topics                                                                                Forum Category                                                         Author               Replies   Last Post
  LOSV server
  Chit Chat & Off Topic GI 1Friday, 06 Nov 2020 21:20
EDIS
  DD2MAPS SITE POSSIBLE HACK
  Chit Chat & Off Topic GI 2Monday, 05 Nov 2018 20:50
GI
  Line of Sight: Vietnam site is complete
  Announcements EDIS 0Friday, 03 Mar 2017 19:58
EDIS
  Welcome belzs!
  Welcome to the site EDIS 0Friday, 10 Feb 2017 14:46
EDIS
  Welcome spikemtz
  Welcome to the site EDIS 0Tuesday, 07 Feb 2017 15:00
EDIS


  • Page 1 of 1
  • 1
Forum moderator: Seth  
Discussion » Conflicts (lvl - 0) » Line of Sight: Vietnam & nFusion » Chardef
Chardef
SHADOW Date: Monday, 12 Jul 2010, 10:42 | Message # 1
*SHADOW*E*COL*(LTU)*
Posts: 239
[SGT]
Joined: 14 Feb 2009
OK 1 more guy does not know how to create a new topic, so Im doing it for him... Again I am risking to get no answer, but this is way better than writing in Shoot Box.

Celio says:

Boa tarde pessoal deveria cria uma votação quem usa mais chardef modificado. Turk Bravo SHADOW Roca Paula Edis Evil. Ou outros ?
Jogadores que não sabem jogar sem modifica o seu chardef.

you can get translation with Google Translate -> From Portuguese to English.

Shadow says:

Olá. Não é a primeira vez que você está falando chardef. Você deve pensar que isso é muito importante e tem um grande efeito sobre o jogo. Isso significa que você realmente não entendo o que chardef é, o que faz e como ele funciona. Vou tentar responder a sua pergunta e explicar algumas coisas sobre chardef.

Você perguntou "como muitos jogadores usam chardef vez". Mais de 90% dos jogadores. Para ser mais específico da EF, ff, todos os jogadores antigos, alguns novos jogadores, mesmo DS | SUBTENENTE Sanguinario |.

Agora, alguns conhecimentos sobre Chardef. É um arquivo que contém as competências LOSV personagem. Ambos os soldados UAS e vietnamita. Originalmente ele tem números de 45 até 100. Estes números significam que um personagem específico pode usar um grupo específico de armas com uma habilidade "certos". Por exemplo:
Line "Chris Egan,Egan,95,100,95,65,75,75,95,65,75,95,0" significa que losv Personagem 1, 2, 3 Cris Egan (USA) and Old Female Villager, Female Villager, Old Male Villager (Vietnamese) têm tais habilidades:

Toughness 95 - This says that character can run long, carry a lot of weapons without beeing tired
Infiltration 100 - Isso é importante para um único jogador, mostra o quão bom este personagem pode se esconder, sem ser notado.
Blades 95 - Como é bom, o personagem precisa pode usar uma faca ou facão
Sidearms 65 - Como é bom, preciso, quanto dano personagem pode fazer com uma pistola (65 qualificados)
Riflery 75 - Como é bom, preciso, quanto dano personagem pode fazer com um CAR15 Rifle, AK47, etc (75 habilidade média)

Machine guns 75 - Como é bom, preciso, quanto dano personagem pode fazer com um M60 ou LMG RPD
Sniping 95 - Como é bom, preciso, quanto dano personagem pode fazer com uma habilidade alta M21 ou SVD (95 High skill)
Grenades 65 - Como medida, o quanto de dano, como exato personagem pode jogar uma granada
Explosives 75 - Como é bom, quanto dano personagem pode fazer com uma mina, TNT, RPG, M72 LAW, etc
Medicine 95 - Como a HP muitas personagem pode se recuperar com um único Med Kit.

Assim, cada linha em chardef afeta um caráter de E.U.A. e 1 de VC (linha 1 e é exceção - que afeta 3 personagens de E.U.A. e VC)
Isso significa que sua acusação não tem fundamento para mim. Você está certo sobre Gareth Vaughan e Ginton Mike, mas eu estou usando Chris Egan com números originais. Mais sobre mods Chardef são permitidos nos servidores do clã E enquanto os números não são superiores a 100. (IF que permitiria apenas chardef original ... 90% dos jogadores devem ser banidos.)

Paula, por exemplo, está usando Harper Rhett com números Chris Egan. Isso significa que a habilidade é como Chris Egan apenas o nome de caracteres e aparência é diferente. Mesmo com Roca.

Assim
A Nós podemos jogar sem chardef moded e fazemo-lo

B Você não vai ver a diferença, mesmo que iria jogar com chardef moded

Meu conselho para todos vós: Aprenda a jogar primeiro, depois fazer acusações. Por isso, quero dizer jogar alguns anos. Sei o que estou falando porque eu jogo mais de 6
anos. Ou fazer uma pergunta de forma educada e iremos responder.

Todos em todos os mods Chardef vai fazer você jogar muito bom se você for jogador fraco. Acho que agora você deve compreender que isso não é um grande negócio. Bem, eu espero que sim, mas quem sabe, talvez você não quer entender ou traduzir a versão do Google é muito ruim. Enfim um post replay, se você tiver mais dúvidas.


SHADOW Date: Monday, 12 Jul 2010, 10:43 | Message # 2
*SHADOW*E*COL*(LTU)*
Posts: 239
[SGT]
Joined: 14 Feb 2009
English version:
Hello. It is not the first time you are talking about chardef. You seem to think it is very important and has a great effect on the game. It means you do not really understand what chardef is, what it does and how it works. I will try to answer your question and explain few things about chardef.

You asked "how many players use modified chardef". More than 90% of players. To be more specific ef, ff, all old players, some new players, even DS | SUBTENENTE SANGUINARIO |.

Now some knowledge about Chardef. It is a file which contain LOSV Character's skills. Both UAS soldiers and Vietnamese. Originally it has numbers from 45 up to 100. These numbers mean that a specific character can use a specific group of weapons with a certain "skill". For example:
Line "Chris Egan,Egan,95,100,95,65,75,75,95,65,75,95,0" means that losv Character’s 1st, 2nd, 3rd Cris Egan (USA) and Old Female Villager, Female Villager, Old Male Villager (Vietnamese) have such skills:

Toughness 95 - This says that character can run long, carry a lot of weapons without being tired
Infiltration 100 - This is important in Single player, shows how good this character can hide without being spotted.
Blades 95 - How good, accurate character can use a knife or machete
Sidearms 65 - How good, accurate, how much damage character can do with a pistol (65 low skill)
Riflery 75 - How good, accurate, how much damage character can do with a Rifle CAR15, AK47 etc (75 medium skill)

Machine guns 75 - How good, accurate, how much damage character can do with a M60 or RPD LMG
Sniping 95 - How good, accurate, how much damage character can do with a M21 or SVD (95 High skill)
Grenades 65 - How far, how much damage, how accurate character can throw a grenade
Explosives 75 - How good, how much damage character can do with a Mine, TNT, RPG, M72 LAW etc.
Medicine 95 - How many HP a character can recover with single Med Kit.

So each line in chardef affects 1 Character from USA and 1 from VC (1st line is and exception - it affects 3 characters from USA and VC)
It means that your accusation for me is unfounded. You are right about Gareth Vaughan and Mike Ginton but I am using Chris Egan with ORIGINAL numbers. More over Chardef mods are allowed in E clan servers as long as numbers are not higher than 100. (IF we would allow only original chardef's... 90% of players should be banned.)

Paula for example is using Harper Rhett with Chris Egan numbers. It means that skill is like Chris Egan only Character name and appearance is different. Same with Roca.

So
A We can play without moded chardef and we do it

B You would not see a difference even if we would play with moded chardef

My advice for you all: Learn to play first, then make accusations. By that I mean play few years. I know what I am talking about cause I play more than 6
years. Or ask a question politely and we will answer.

All in all Chardef mods wont make you play too good if you are weak player. I think now you should understand why this is not a big deal. Well I hope so but who knows, maybe you do not want to understand or Google translate version is too bad. Anyway post a replay if you have further questions.


celio Date: Monday, 12 Jul 2010, 14:02 | Message # 3
Posts: 1
[CAD]
City: Blumenau
Joined: 25 Apr 2010
Bom dia eu sei muito bem o que é um chardef e conheço muito bem os arquivos do jogo tanto quanto você. Também já jogo a muito tempo, Line of Sight Vietnam , Elite Warriors: Vietnam ,Deadly.Dozen.Pacific.Si você altera o chardef já tera mais vantagem sobre o seu inimigo que não esta com chardef modificado é ou não é pra mim isso não é justo.todo jogo sempre tem um ou outro que quer tirar vantagens sobre outros jogadores Ativando Fraudes (Cheat).Eu como o lider do cla DS não admito que nenhum oficial ou soldado deste grupo modifique o seu chardef.Qualquer um não importa se for oficial ou soldado,querer tira vantagens sera banido do cla e dos servidores também.Á eu mesmo vo investigar o Subtenente Sanguinario se ele estiver com chardef mod (ROUBANDO).Será expulso do cla ou se você tiver como me prova isso fico grato.
SHADOW Date: Monday, 12 Jul 2010, 15:26 | Message # 4
*SHADOW*E*COL*(LTU)*
Posts: 239
[SGT]
Joined: 14 Feb 2009
Shoot Box É para dizer Olá a outros ou algo mais curto e sem importância. Para temas como esse, temos uma "Discussion" Forum. Você pode expressar sua opinião aqui
OK, você disse que jogou muitos jogos como losv, bom. Então eu acho que agora você entende que não precisamos moded chardef para ganhar vantagem. Como eu disse todos m8 meu clã está jogando com o número original de Chris Egan set. Ele realmente não faz diferença como um personagem parece enquanto ele está agindo como o personagem original.
Se você ainda está preocupado com Gareth Vaughan e Ginton Mike - Eu não uso esses caracteres. Eu tenho-os assim no fim eu preciso deles. Para quê? Para caverna jogando com a EF ou FF ou outros clãs. Todos eles têm em suas 100 chardefs.
Você disse que não admite agora alterar chardef. Good. Mas como eu disse que 90% dos jogadores kave alterou. Ainda que eu uso original de Chris Egan definir o número, porque eu gosto Chalange, eu gosto que é mais difícil para mim. Eu não posso punir outros jogadores, porque há muitos deles (com chardef moded).


Roca Date: Thursday, 19 Aug 2010, 21:33 | Message # 5
*ROCA*E*SGT*(MX)*
Posts: 54
[CAD]
City: hermosillo
Joined: 13 Jan 2010
HOLA a TODOS decidí agregar esto en español dado que es importante que lo sepan otros mas aparte de Celio, dadas sus acusaciones hechas en contra de mi compañero SHADOW quien de la mejor manera le hizo las siguientes aclaraciones :

(SPANISH VERSION)

Hola. No es la primera ocasion que hablas de CHARDEF. Al parecer piensas que es
es de gran importancia y causa un gran efecto durante el juego. Eso muestra que
no comprendes realmente lo que es CHARDEF, lo que hace, funcion y como funciona.
Trataré de contestar a tu pregunta y explicar ciertas aspectos acerca de chardef.

Tu preguntaste "cuantos jugadores utilizan chardef modificado". Mas del 90% de
los jugadores. Muchos miembros de los clanes Ef, Ff y otros antiguos jugadores,
algunos nuevos tambien, hasta DS | SUBTENENTE SANGUINARIO .

Ahora algo de conocimiento acerca de Chardef. Es un archivo que contiene las
abilidades de cada personaje de LOSV. Ambos equipos utilizan un grupo especifico
de armas con cierto nivel de "abilidad"(skill) sobre ellas. Por ejemplo:
Las 3 primeras lineas "Chris Egan, Egan, 96,100,95,65,75,75,95,65,75,95,0," significa
que los personajes 1ro. 2do. y 3ro. que son Chris Egan(equipo americano) y los 3
Vietnamitas en el la misma linea en los 3 primeros lugares tienen estas abilidades:

Dureza 95 - Esto nos dice que el personaje puede correr suficiente, cargando bastantes
armas sin agotarse
Infiltration 100 - Solo es relevante en modo de juego sencillo o coop, muestra que tan
bien hace el personaje para esconderse sin ser detectado
Navajas 95 - capacidad del personaje para usar cuchillo o machete
armas secundarias 65 - Destreza y punteria del personaje para manejarse con pistolas
Rifles 75 - Que tan bueno y preciso es el personaje con rifles como car15, ak47 etc.
Metralladoras 75 - Capacidad y precision manejando m60 o RPD LMG
Granadas 65 - Que tan lejos, que tanto daño puede causar con minas, TNT, RPG, M72 LAW
Medicina 95 - Que tantos puntos de vida puede recuperar con un paquete de Medicina

Por lo tanto cada linea en el chardef corresponde a un personaje de USA y 1 de Vietnam
La primera afecta a 3 personajes de Chris Egan y 3 de Vietnam.
Esto significa que la acusacion que me haces no tiene bases. Tienes razon acerca de Gareth Vaughan y Mike
Ginton, pero utlizo a Chris Egan con numeros originales. Los chardef modificados estan permitidos en
servidores E, siempre y cuando no excedan el numero 100 en sus abilidades.(Si solo permitieramos
chardefs originales... el 90% de los jugadores tendrian ban.)

Paula por ejemplo utiliza harper reth con numeros originales de chris Egan. Significa que las abilidades
son las Chris Egan, solo el nombre de personaje y su apariencia cambia. Lo mismo con ROCA.

Entonces:

A. Nosotros podemos jugar sin chardefs modificados y realmente lo hacemos.

B. No podrias notar diferencia aun si lo hicieramos.

Mi consejo para todos ustedes es: Aprendan a jugar primero, despues hacen acusaciones. Con eso quiero
decir que juegen por algunos años. Se de lo que hablo porque he jugado por mas de 6 años.
O pueden hacer preguntas de manera educada y responderemos a todas sus dudas.

Ni todos las modificaciones del chardef lograran hacerte jugar bien si eres un jugador debil. Creo que
ahora entiendes porque esto no es para tanto. Bueno eso es espero, pero quizas no quieres entender o
el traductor de google traduce muy mal. a proposito agrega un comentario si tienes mas preguntas.

Gracias.

Discussion » Conflicts (lvl - 0) » Line of Sight: Vietnam & nFusion » Chardef
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:
Members who visited Today
Forum Legend
[C-i-C=Site Owner][Command=Admin][Officer=Moderator][Veteran=Special Member][Soldier=Verified][uCoz=Member uCoz]
[Recruit=Not Verified]
[KIA=Banned][Scout=Non-Registered]
      Forum TOP
· Topics TOP 5 · · Most Active Members · · Top Rated Members · · New Members ·


· Shout Box ·